Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 18 de Abril de 2021, 08:45 - A | A

Domingo, 18 de Abril de 2021, 08h:45 - A | A

#emcasa

Capacitação: Vitrine do Mato realiza oficinas on-line

Plataforma também comercializa produtos além de capacitar pequenos empreendedores

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Capacitação: Vitrine do Mato realiza oficinas on-line

Vitrine do Mato

Plataforma colaborativa, Vitrine do Mato, além de oferecer produtos aos pequenos empreendedores sul-mato-grossenses, está realizando lives e oficinas para a capacitação dos empresários.

As lives foram realizadas no mês de março, e em abril estão acontecendo as oficinas. No dia 10 foi realizada a primeira, “Amarração de turbante”, com Sandra Padilha, neste sábado (17) o tema será “Vestido avental infantil”, com Eduardo Inácio, e no dia 24 acontece a última oficina, “Minha necessária”, com Diva Jacques. Todas são gratuitas e começam às 10 horas. Conforme a assessoria, após sua realização, as oficinas estarão disponíveis também no YouTube, no canal da Vitrine do Mato, para que mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo.

Divulgação

Capacitação: Vitrine do Mato realiza oficinas on-line

Marca Capivaral


Criação
Financiada com recursos da Lei Aldir Blanc, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Vitrine do Mato foi criada para ajudar um setor muito afetado pela pandemia, com o cancelamento de eventos de rua, feiras e exposições.   “As lives e as oficinas do projeto são uma forma de contrapartida que a gente pensou em oferecer para as pessoas ligadas à moda, ao empreendedorismo. É uma maneira de agregar mais qualidade ao projeto, uma formação rápida mas bem sintetizada que passa conhecimentos importantes para as pessoas ligadas a esse mercado”, explica Fábio Castro de Brito, idealizador do projeto.

Serviço:
As oficinas acontecem aos sábados, sempre às 10h, são gratuitas e realizadas on-line. Inscrições pelo link: https://bit.ly/3utpIj3. A  loja colaborativa Vitrine do Mato está disponível pelo link: https://www.vitrinedomato.com.br/. Mais informações sobre os produtos e a agenda de oficinas pelas redes sociais do projeto @vitrinedomato.

 

Álbum de fotos

Divulgação

Neste sábado, o tema da oficina será “Vestido avental infantil”,

Divulgação

Oficina “Amarração de turbante”, com Sandra Padilha

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS