A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac) divulgou nesta quinta-feira (4) que três cidades do interior do Estado terão audiências públicas sobe o projeto Pequena Central Hidrelétrica (PCH).
As audiências serão nos dias 9 em Água Clara, dia 10 em Inocência e dia 11 em Chapadão do Sul.
Segundo a secretaria, em Inocência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, que se encontra em processo de licenciamento ambiental
Em Água Clara, será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante.
Ainda de acordo com a Semac, em Chapadão do Sul será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente aos empreendimentos Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante e Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, ambas com influência em área do município de Chapadão do Sul, que se encontram em processo de licenciamento ambiental.
