Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008, 09:23 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008, 09h:23 - A | A

Acusado de estupro é encontrado morto em cela em Corumbá

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Renato Soares de Paula, 61 anos, foi encontrado morto por espancamento em uma das celas do 1º Distrito Policial de Corumbá. Renato havia sido preso na segunda-feira (22), acusado de estuprar uma menina de 12 anos no dia 11 deste mês. Ele havia sido reconhecido pela vítima enquanto andava pelo centro da cidade.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, titular no dia do crime, informou que um outro detento chamado Thiago Oliveira, assumiu a autoria do crime. Ao saber do crime, o delegado ainda tentou acionar a ambulância de Corpo de Bombeiros, porém ao chegarem no local, o detento já estava sem vida. Zalla informou que, devido às lesões no corpo da vítima, foi solicitado um exame necroscópico para descobrir a verdadeira causa da morte, já que Renato era epilético e tomava remédios para o coração.

O delegado informou que o crime ocorrido dentro da cela mostra o quanto a situação está fora de controle. Atualmente, o 1º DP possui 40 presos, que estão organizados em quatro celas. Duas delas estão interditadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS