Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 05 de Julho de 2022, 18:57 - A | A

Terça-feira, 05 de Julho de 2022, 18h:57 - A | A

Portas abertas

TJMS reabre a sua Biblioteca para atendimento presencial

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/TJMS

Biblioteca do Tribunal de Justiça de MS

A biblioteca do Tribunal de Justiça de MS está aberta ao publico novamente

A biblioteca do Tribunal de Justiça de MS está novamente de portas abertas para atendimento presencial. Além dos conteúdos digitais, os usuários poderão novamente fazer empréstimos de livros físicos e utilizar a sala de estudos de segunda a sexta, das 7 às 18 horas.

Com a pandemia do coronavírus, vários serviços do Tribunal de Justiça diponibilizados para o público foram restringidos, incluindo-se a sala de estudo da biblioteca, onde vários estudantes utilizavam o espaço para pesquisa e estudo.

Importante destacar que no dia 16 de março os atendimentos foram suspensos, em razão da reforma do prédio, conforme informou sua assessoria. A reabertura vem com uma novidade: a partir de agora os estagiários também poderão se cadastrar para efetuar empréstimos de livros físicos, embora ainda não tenham acesso à plataforma digital.

Serviço: Para otimizar o tempo, a biblioteca oferece o serviço de carga rápida à comunidade externa, que é uma oportunidade de retirar o material da biblioteca, efetuar cópia do material e devolver no mesmo dia. Neste caso, interessado deve enviar um e-mail para [email protected] e informar o dia e o material que irá buscar.

A biblioteca oferece ainda digitalização de artigos jurídicos via e-mail; [email protected]

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS