Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 22 de Maio de 2022, 08h:03

Cuiabá empata com Internacional e vê zona de rebaixamento de perto

Valdívia marcou para o Dourado, mas De Pena igualou para o Colorado em 1 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

AssCom Dourado

Cuiabá Internacional

Os dois gols do empate na Arena Pantana sairam no segundo tempo

O Cuiabá-MT emendou a quarta rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro e vê a zona de rebaixamento se aproximar. Neste sábado (21), o Dourado recebeu o Internacional na capital mato-grossense e ficou no empate em 1 a 1. Valdívia abriu o placar para os donos da casa, mas De Pena igualou, tudo no segundo tempo.

 

O placar igual pouco ajudou os dois lados. O Cuiabá tem oito pontos e é 15º colocado, enquanto o Colorado, com dez, é décimo.

 

O jogo

 

As equipes fizeram um início de jogo equilibrado na Arena Pantanal, mas de pouca criatividade no ataque. Pepê com um minuto de bola rolando arriscou a primeira finalização do time da casa, mas parou no goleiro Daniel. Enquanto Wanderson respondeu para o Inter e viu Walter fazer a defesa. Apesar do começo promissor, as chances só voltaram a acontecer depois dos 28 minutos. David tentou para o Colorado e novamente Walter evitou o gol. E, aos 44, Valdívia arriscou o chute colocado e carimbou o travessão. 

 

Na volta do intervalo, o Cuiabá abriu a contagem logo aos quatro minutos em cobrança de falta de Valdívia. Mas, assim como na primeira etapa, o jogo seguiu sem grandes emoções. Até que, já na marca dos 37, De Pena de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. No lance da penalidade, João Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Inter foi para cima e chegou a assustar com Moisés e Wesley Moraes, mas foi o 1 a 1 que prevaleceu no marcador até o apito final.