Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022, 18h:11

Nova empresa deve substituir a flexpark em Campo Grande

Clientes que tiverem valores não utilizados devem receber com crédito da nova empresa

Enoque Trefzger
Capital News

Foto : Anderson Ramos - Capital News Flex Park

Nova empresa deve substituir a flexpark em Campo Grande

Capital terá nova empresa para comandar estacionamento rotativo

Uma nova licitação deve ser realizada pela prefeitura municipal de Campo Grande para substituir a Metpark, empresa detentora da Flexpark que comandava os estacionamentos rotativos da capital.

 

De acordo com nota enviada ao Capital News, Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços), estudos técnicos estão sendo feitos para implementação de um estacionamento rotativo para democratizar as vagas e as atividades econômicas.

 

Ainda conforme nota,os valores pagos e não utilizados pelos usuários até a data de 22 de março de 2022 devem ficar de crédito para utilização da nova empresa vencedora do certame, segundo Art. 2° do Decreto Municipal n. 15.154.

 

Nota da Agereg

“Agereg informa que a nova licitação está em fase de estudos técnicos preliminares, que estão sendo conduzidos com a máxima diligência, a fim de atingir os principais objetivos da implantação de um estacionamento rotativo, entre os quais a democratização das vagas e a dinamização das atividades econômicas.

Quanto aos valores pagos pelos usuários do Serviço de Estacionamento Rotativo, o Art. 2° do Decreto Municipal n. 15.154, de 21 de março de 2022, estabelece:

‘’Art. 2° Os valores das tarifas pelos serviços de estacionamento adquiridos pelos munícipes e não utilizados até o dia 22 de março de 2022 ficarão de crédito, para utilização junto à empresa vencedora do certame, com o fito de evitar prejuízo aos usuários".