Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 08 de Maio de 2022, 08h:43

Feira da Indústria do Eucalipto acontecerá em Três Lagoas dos dias 24 a 26

Estão confirmados mais de 120 expositores que irão participar do encontro

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/ PMTL

Feira da Indústria do Eucalipto,acontecerá em Três Lagoas dos dias 24 a 26

Show será oportunidade de fechar de fechar negócios

 

Feira da Indústria do Eucalipto,acontecerá em Três Lagoas dos dias 24 a 26 de maio, atingiu a meta máxima de estandes, já estão confirmados mais de 120 expositores.

 

Organizada pela Malinovski em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas por meio da SEDECT(Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e acontecerá no espaço Arenamix, será o primeiro evento presencial de grande envergadura após dois anos sem encontros presenciais do setor.

 

De acordo com a organização do Show já estão confirmados mais de 120 expositores que irão participar do encontro, nos espaços de 25m² e 100m². Restando agora somente a participação de visitantes no local.

 

Empresa responsável pelas marcas, a Malinovski também Expoforest e Lignum Latin America, ressalta que o Show Florestal será uma ótima oportunidade para prospectar e fechar negócios, pois irá receber visitantes de todas as regiões do Brasil e de países da América Latina.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições para o Show Florestal estão abertas pelo site: www.showflorestal.com.br e são gratuitas se forem feitas antecipadamente. Além do Show Florestal, uma rica programação paralela à feira deve atrair profissionais de todas as regiões do Brasil e de outros países.