Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 02 de Abril de 2022, 08h:32

Marquinhos Trad renuncia para concorrer ao governo do Estado

Carta de renúncia foi entregue na noite de sexta-feira

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Marquinhos Trad

Marquinhos Trad renunciou à Prefeitura nesta sexta-feira

Marquinhos Trad (PSD) renunciou a prefeitura de Campo Grande para concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano. A carta foi entregue publicada posteriormente no Diário Oficial do Município. Quem assume é a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

 

“O que me move a desligar da prefeitura, é uma missão maior. Conversei com muitas pessoas, de todas as classes sociais. Ouvi muito a minha cidade. Escutei o meu Estado e o clamor geral por mudança foi um dos motivos que mais fortaleceu essa decisão: mudança. Mudança com segurança”, disse Trad em seu discurso de despedida.

 

Marquinhos ainda complementa relatando que “é o início de um novo tempo. Por isso, não estou dizendo adeus Campo Grande, mas sim, até breve”, acrescentou.

 

Outras saídas 

Secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Rodrigo Terra, também saí da prefeitura para coordenar sua pré-campanha de Marquinhos. Já o 

secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, também deixa o seu cargo para tentar mandato de deputado estadual. Assumirá a pasta sua atual adjunta, Márcia Helena Hokama.