Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 08:41 - A | A

Sábado, 12 de Fevereiro de 2022, 08h:41 - A | A

Encontrado

Após invadir delegacia homem é preso na Capital

Crime aconteceu em setembro de 2021 no interior de Goiás

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Após invadir delegacia homem é preso na Capital

Após invadir delegacia homem é preso na Capital

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DEFURV), cumpriu nesta sexta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem procurado por invadir uma Delegacia de Polícia, no interior de Goiás e subtrair armas de fogo. Autor foi preso em Campo Grande.

 

Segundo o apurado, o crime aconteceu na madrugada do dia 25 de setembro do ano passado, por volta das 3 horas da madrugada. A delegacia teve a janela do banheiro, que fica no cartório central, arrombada e do local foram substituídas quatro armas de fogo, sendo três pistolas e um revólver.

 

Pela manhã os policiais receberam a informação repassada por policiais civis de Bom Jesus de que um dos procurados pela prática do crime de furto das armas estaria escondido em um albergue na região do jardim Veraneio em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, quando chegaram no albergue a equipe de policiais foi informada de que o procurado ficou sabendo da chegada dos policias e saiu do local. Um cerco foi montado e o homem de 27 anos foi localizado escondido na mata de uma estrada vicinal da região.

 

Ele foi preso e encaminhado para a DEFURV, onde permanecerá à disposição da justiça de Goiás.

 

Serviço

Denúncias para a DEFURV podem ser feitas pelo telefone (67) 3309-8020.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS