Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 14h:12

Acusado de matar mulher a facadas é preso

Vítima foi assassinada com várias facadas no rosto e cabeça

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Acusado de matar mulher a facadas é preso

Rose Paredes

Eduardo Gomes Rodrigues, 53 anos, acusado de matarRosiclei Paredes, 39 anos, conhecida como Rose Paredes, e jogar seu corpo em uma fossa, foi preso nesta segunda-feira (24).

 

Conforme informações do delegado, Jarley Inácio de Souza, marido de Rose saiu para trabalhar numa fazenda deixando a mulher com Eduardo na casa. Conforme o site Idest, a  família da vítima, que mora em Campo Grande, tentava contato com a mulher desde quarta-feira (19), e como não conseguiam contato, no sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.

 

Os policiais localizaram o corpo da vítima em uma fossa  no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo. Ainda conforme o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes. Suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, indo embora com um caminhoneiro. Ele ainda tentou apagar provas no local. Acusado foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, ainda não há detalhes sobre a prisão. Caso segue sob investigação.