Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 11h:35

Comboio de mercadorias é interceptado pelos DOF

Policiais apreenderam mais de R$ 765 milhões em produto os

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Comboio de mercadorias é interceptado pelos DOF

Caso aconteceu nesta quinta-feira

Cinco veículos foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com  mais de R$ 765 mil em produtos de contrabando e descaminho. 

 

Caso aconteceu nesta quinta-feira (13), na MS-462, zona rural de Maracaju, cinco  pessoas foram detidas. De acordo com as informações dos DOF, os policiais faziam patrulhamento na região quando abordaram três veículos Fiat/Uno, um VW/Gol, e um GM/Corsa. Nos carros foram encontrados diversos fardos de roupas prensadas, caixas com óculos, vários pacotes de cigarro, produtos de cosméticos e aparelhos eletrônicos. 

 

Segundo os autores, eles pegaram as mercadorias no Paraguai e entregariam em Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. Os produtos apreendidos, juntamente com os veículos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã. 

 

Serviço 

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.