CapitalNews

Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2022, 08h:09

Operário confirma Comissão Técnica para o Campeonato Estadual

Wladimir Araújo foi o escolhido para comandar o time na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/OFC

Wladimir Operário

Wladimir Araújo vai comandar o Galo no Campeonato Estadual

Os clubes sul-mato-grossenses começam a movimentação para a temporada 2022 e o Operário FC tem novo técnico. Nesta terça-feira (4), o Galo apresentou Wladimir Araújo para comandar o time no Campeonato Estadual. O técnico de 52 anos é a principal novidade do clube para tentar o título que levou pela última vez em 2018.

 

O treinador vai trabalhar pela primeira vez no Estadual e, no currículo, tem o título do Campeonato Amazonense pelo Manaus em 2018 e da Série B Tocantinense pelo Gurupi em 2020. Entre outros clubes, trabalho também no Vila Nova-GO entre 2014 e 2015.

 

Além de Araújo, a comissão técnica terá ainda o preparador de goleiros Ricardo Gral, o analista de desempenho Maurício Gauna e o preparador físico Jean Carlos França, todos presentes no último título, assim como o médico Dr. Valdir Torres e o fisioterapeuta Dr. Pedro Santos. Na conquista, o time era dirigido por Celso Rodrigues, que seria a primeira opção para o cargo, mas não houve acerto financeiro para o retorno.

 

Elenco

 

Os jogadores contratados para o Campeonato Estadual estão fazendo exames médicos e devem ter os nomes divulgados pelo Operário após os resultados e contratos assinados. Os únicos confirmados até agora são o goleiro Pereira campeão em 2018, e o atacante Jonatan Obina, já conhecidos da torcida do Galo. 

 

O Operário está no Grupo A, junto com EC Comercial, União ABC, SER Chapadão e o atual campeão, Costa Rica EC. A estreia será justamente contra esse último, no dia 2 de fevereiro.


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br