Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Moda e Beleza Domingo, 31 de Outubro de 2021, 11:58 - A | A

Domingo, 31 de Outubro de 2021, 11h:58 - A | A

Coluna Moda e Beleza

Tom Brady lança marca masculina exclusiva de roupas esportivas

Por Aline Reis

Da coluna Moda e Beleza
Artigo de responsabilidade do autor

Tendência na moda masculina ganha mais estilo e conforto para homem moderno

iStock

ColunaModaEBeleza

Tom Brady, conhecido como uma lenda viva do futebol americano – o quarterback da equipe do Tampa Bay –, é o marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, e, com um estilo pessoal fora dos campos, anunciou um novo momento da sua carreira no The Wall Street Journal: o lançamento de uma marca de roupas masculinas denominada Brady, com foco em roupas especiais para praticar exercícios.

 

O jogador comentou que a sua marca deverá chegar ao mercado no próximo mês de dezembro, e acrescentou que são “roupas de um cara normal para outros. O objetivo é criar uma coleção projetada inteligentemente, com desempenho ideal dentro e fora do campo, valorizando a sustentabilidade”.

 

Esse projeto vem sendo idealizado há mais de três anos, e, com o atleta Brady, está Dao-Yi Chow, estilista de Nova York e fundador da marca de streetwear Public School, e o empresário de moda Jens Grede, que auxiliou Kim Kardashian e Kanye West a construírem o gigante de lingeries Skims. Grede afirma que o plano é fazer da marca Brady tão conhecida como a Jordan Brand, do famoso jogador Michael Jordan.

 

A modelo, ecoativista e sua mulher Gisele ajudou muito na mudança do estilo de se vestir de Brady: de um universitário bem-vestido a uma estrela de campanhas Ugg – que significa viver o estilo de vida californiano e a sua ousadia e espírito livre –, além do sofisticado Tom Ford – um estilo com uma estética atemporal e chic.

 

Atualmente, o mundo da moda não é apenas a estética ou o vestuário, mas, sim, o reflexo direto da pessoa, pois ela se projeta através das suas escolhas, ou seja, como se vê e como quer ser visto – em outras palavras, é o seu estilo. Aprender a se vestir bem é um desejo de todas as pessoas, porém não existe um estilo universal, aquele que agrada a todos. O importante é sentir-se bem com o que veste, e não ficar acanhado em pedir ajuda a pessoas especializadas, assim como pesquisar sites de lojas, o que pode ajudar bastante.

 

A moda masculina também requer alguns cuidados como a feminina:

-    para ser elegante, não complique; abuse da simplicidade e do básico, tanto nos modelos, como nas cores;
-    escolha uma camisa versátil, que poderá ser usada em diferentes ocasiões informais;
-    escolha uma calça que veste bem, com um caimento perfeito;
-    tenha roupas íntimas adequadas, com destaque para a cueca Zorba, que possui tecido de qualidade e modelagem confortável, com ajuste perfeito para o corpo masculino.

 

Assim como Tom Brady, crie seu estilo e sua maneira de se vestir bem com sofisticação,  sem precisar investir em roupas caras e trajes finos. Apenas demonstre quem você é e o que gosta de trajar para sentir-se bem e confortável em diferentes ocasiões.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS