Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 15h:37

Homem é atropelado e morto com golpes de faca é identificado

A vítima foi encontrada com lesões de atropelamento e golpes de facão no pescoço e na cabeça

Marina Romualdo
Capital News

Divulgação/Diário Corumbaense

Homem é atropelado e morto com golpes de faca é identificado

A vítima foi encontrado de barriga para cima e com lesões do atropelamento

 

Identificado como Admir Acosta de 54 anos de idade, o homem morto após ser atropelado e esfaqueado durante a noite de terça-feira (12). A esposa da vítima presenciou o crime. 

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu na parte alta de Corumbá (MS) nas proximidades do Anel Viário. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o corpo de barriga para cima e com lesões do atropelamento e ferimentos dos golpes de facão no pescoço e cabeça. 

 

A esposa da vítima contou aos policiais que o marido estava fazendo limpeza em frente da residência e ao seguir para um terreno baldio para jogar o entulho, foi atropelado por um homem. Em seguida, o mesmo desceu do veículo e golpeou a vítima com um facão. 

 

Conforme o Diário Corumbaense, a mulher ainda disse que o autor estava em companhia de outro rapaz que permaneceu dentro do carro. 

 

Durante a conversa com a equipe, a esposa de Admir relatou que o motivo do crime seria passional, pois, a vítima estaria tendo um caso com a companheira do autor. 

 

Foram realizadas diligências, porém, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.