Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 21 de Agosto de 2021, 15h:02

Bodas de casamento: 3 destinos românticos para celebrar

Por Raphael Granucci

Da coluna Viagens
Artigo de responsabilidade do autor

Confira três lugares imperdíveis para conhecer com a pessoa amada

iStock

ColunaViagens

Campos do Jordão

Um casal apaixonado, certamente, não deixa de celebrar suas bodas de casamento, e não tem nada melhor do que fazer isso de uma forma especial, não é mesmo? Essa sempre será uma ocasião perfeita para fazer uma viagem a dois, conhecer um lugar diferente e ainda aproveitar alguns dias de lazer com a pessoa amada. Porém também é importante saber inovar e não ir sempre para o mesmo lugar; afinal, cada aniversário de casamento precisa ser único e memorável!


Confira três destinos românticos e interessantes para viajar em casal no Brasil e ao redor do mundo.


Campos do Jordão
Não há dúvidas de que Campos do Jordão é facilmente um dos lugares mais românticos de São Paulo, e é por isso que até hoje segue sendo um dos destinos preferidos dos casais. O município, localizado na Serra da Mantiqueira, oferece vistas incríveis, gastronomia muito diversificada, hospedagens charmosas e arquitetura levemente europeia.


Para os amantes do frio, esse é um passeio imperdível, especialmente no inverno. O que não faltam são lugares aconchegantes e muito romantismo no ar para tornar suas bodas inesquecíveis.


Serra Gaúcha
Agora indo para o sul do país, a Serra Gaúcha é o destino ideal para os casais que desejam comemorar suas bodas no Rio Grande do Sul. Esse é um passeio para todos os gostos, oferecendo atividades mais agitadas ou um merecido descanso para quem só quer curtir a companhia do seu cônjuge.


Ao todo, são três regiões para visitar: a gaúcha, a italiana e a alemã. Cada uma oferece suas próprias cidadezinhas estilizadas, culinária tradicional e passeios diversificados. É um lugar totalmente diferente do que estamos acostumados e que fica pertinho de nós, então vale a pena fazer esse investimento.


Grécia
Para quem puder investir em uma viagem internacional, a Grécia é ponto de referência para os casais apaixonados. Todo o país esbanja romantismo e oferece muitos passeios e atividades aos turistas, mas a maioria precisa de reservas antecipadas, especialmente entre junho e setembro, que marcam o período mais agitado do turismo no país.


Além da viagem, também é interessante investir em surpresas menores para agradar a pessoa amada. Presentes como cestas de aniversário, café da manhã na cama, doces e qualquer outra coisa que a pessoa goste, certamente, tornarão a ocasião ainda mais romântica e marcante para o casal.