Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021, 18h:21

Novo trailer de Eternos dá detalhes sobre a história do filme

Vídeo divulgado pela Marvel mostra a conexão com Vingadores-Ultimato

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Marvel

Novo trailer de Eternos dá detalhes sobre a história do filme

Poster oficial

 

Marvel Studios divulgou nesta quinta-feira (19), o último trailer de Eternos, novo filme que incluirá deuses em seu universo cinematográfico de super-heróis. O filme irá estrear no dia quatro de novembro nos principais cinemas Brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

 

Conforme a sinopse, o longa se passa após os acontecimentos de Vingadores-Ultimato que encerrou a terceira fase da Marvel. “Eternos da Marvel Studios apresenta uma excitante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que viveram na Terra em segredo por milhares de anos.  Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

 

Entre os atores que estrelam o filme estão Kit Harington e Richard Madden de Game of Thrones, Gemma Chan de Capitã Marvel, Kumail Nanjiani de Silicon Valley, Lauren Ridloff de The Walking Dead, Brian Tyree Henry de Brinquedo Assassino, Salma Hayek de Dupla Explosiva, Lia McHugh de American Woman, Don Lee de Invasão Zumbi, Barry Keoghan de Dunkirk, e Angelina Jolie estrela de Malévola.