Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 19h:15

Centro de medicina agenda consulta para várias especialidades

Cemed também dispõe de equipe multidisciplinar

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Centro de medicina agenda consulta para várias especialidades

Cemed

Centro de Especialidades Médicas da Uniderp (Cemed) está com vagas liberadas para consultas em 12 especialidades durante o mês de julho. As especialidades com vagas liberadas são: endocrinologia, oftalmologia, hematologia, urologia, dermatologia, ortopedia, pediatria, cardiologia adulto e infantil, cirurgia vascular, ginecologia, psiquiatria e otorrinolaringologia. Em razão da pandemia de Covid-19, os atendimentos foram reduzidos e todos os protocolos e biossegurança estão sendo respeitados.  

 

O quadro clínico é composto por médicos e professores do curso em 19 especialidades, que são assistidos pelos estudantes dos cursos de saúde da universidade em seus últimos semestres. De acordo com a assessoria, além do atendimento em especialidades médicas, o Centro também dispõe de consultas na área de Nutrição. No local, são realizados também exames como eletrocardiograma, espirometria, intolerância a lactose (hidrogênio expirado); impedância acústica e audiometria tonal e vocal.  

 

Atendimento é realizado por hora marcada e o agendamento pode ser feito pelo telefone 67 3348-8209, ou diretamente no local, das 7h às 17h. Há contribuição de uma taxa de tabela social ou gratuita, se encaminhada pelo SUS.  

 

Serviço

O Cemed funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. As consultas são realizadas por hora marcada. Exames e consultas têm taxa de tabela social ou gratuito, se encaminhado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O agendamento de consultas é feito pelo telefone 67 3348-8209. O Centro fica localizado na Rua Nova Era, 480, bairro Itanhangá Park, no complexo da Uniderp.