Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 15h:18

Defron apreende toneladas de maconha em residência na Fronteira

Três pessoas foram presas e um conseguiu fugir pulando os muros

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Defron apreende toneladas de maconha em residência na Fronteira

Caso aconteceu nesta segunda

Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreenderam 1.950 toneladas de maconha em um imóvel localizado em Ponta Porã, na tarde desta segunda-feira (14), ao monitorar imóvel localizado no Bairro Júlia Cardinal, em Ponta Porã.

Duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher. Outra pessoa que se encontrava no imóvel, o namorado da flagrada, conseguiu se evadir, pulando um muro lateral.

Conforme a Polícia Civil, diante de indícios de que drogas ilícitas estavam sendo armazenadas no local, policiais da Delegacia realizaram incursão no local. Uma camionete S-10, que se encontrava no imóvel, foi apreendida.

Divulgação/PCMS

Defron apreende toneladas de maconha em residência na Fronteira

Duas pessoas foram presas na ação


Perguntado sobre a droga, o homem alegou ser corretor de imóveis e que teria ido ao local apenas para mostrá-lo ao casal que estaria interessado em comprá-lo. Contudo, ao contrário dessa versão, restou apurado que ele e a mulher são vizinhos e que juntos estariam atuando na traficância de drogas.Já a mulher, que no momento da abordagem tentou entrar na camionete e empreender fuga, permaneceu em silêncio. Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.