Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 11:17 - A | A

Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 11h:17 - A | A

Localizado

Denar prende homem após furto de fio de cobre

Caso aconteceu por meio da Denar durante operação Narco Brasil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Foragido da justiça é preso após furto de fio de cobre

Fio de cobre apreendido

Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em trabalho de investigação iniciado por trabalho de campo, somado a informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão de um homem que tinha contra si mandado de prisão em aberto e apreender pasta-base e fios de cobre em residência situada no Tiradentes, fato ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (14).

Apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da operação Narco Brasil e resultou na apreensão total de 2 pedras de pasta-base, 18,4kg de fios de cobre e dinheiro fruto do tráfico.
Autor, de 34 anos, confessou que vende drogas e que tinha recebido os fios de cobre de um viciado, como pagamento por porções de pasta-base. Segundo a Polícia Civil, além da prisão em flagrante, o autor teve o mandado de prisão que originou a investigação cumprido, pelos crimes de Tráfico de Drogas e dois Furtos, sendo oriundo da sua execução de pena e evasão do sistema prisional desde 2002.

Após sua autuação em flagrante por Tráfico de Drogas e Receptação Qualificada, o autor será encaminhado a audiência de custódia.

Serviço
Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS