Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 15 de Maio de 2021, 08:04 - A | A

Sábado, 15 de Maio de 2021, 08h:04 - A | A

Investigação

Suspeito de matar artista plástica é morto em troca de tiros

Ação ocorreu nesta sexta-feira, no bairro Jóquei Club

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Filha encontra artista morta em Campo Grande

Catarina Marquesi Moreira

Troca de tiros com os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), nesta sexta-feira (14) terminou com o suspeito (ainda não identificado) e executar a artista plástica Catarina Maria Marquesi Moreira, 72 anos, ocorrido no dia 4 deste mês, morto.

Caso aconteceu na Rua Ouro Branco, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. De acordo com as informações iniciais, os investigadores deram voz de prisão ao homem, que não obedeceu e ocorreu a troca de tiros e o acusado acabou morrendo.

Nesta quinta-feira (13) as equipes conseguiram localizar o veículo usado pelos suspeitos no dia da invasão a casa de Catarina. Veículo foi descoberto após testemunhas e de imagens de câmera de segurança foi descoberto que um VW Gol, de cor bege com placa CVB-3225, deu suporte à ação criminosa.

Caso
Catarina foi encontrada morta no dia 4 de maio pelo marido de 74 anos, que é deficiente auditivo, e no momento do crime estava no andar de cima da residência e não teria ouvido ou presenciado o caso.

De acordo com as informações da policiais, o autor teria pulado o muro de mais de três metros, e ao entrar no local, arrombou a porta de entrada do ateliê de Catarina. A artista se deparou com o bandido e tentou fugir, mas foi encontrada, sendo amarrada nos braços e nas pernas, conforme a polícia. Segundo a delegada responsável pela investigação Reginaldo Salomão da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), ela também foi agredida com um soco no rosto.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS