Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 17h:39

Solidariedade não tem distância beneficia várias instituições no Brasil

Em Campo Grande as doações podem ser feitas no escritório Ernesto Borges Advogados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Solidariedade não tem distância beneficia várias instituições no Brasil

Campanha Solidariedade não tem distância

 

Com intuito de criar e dar suporte em assistências educacionais e sociais ao nosso próximo, a TMA Brasil, está com uma campanha de arrecadação de alimentos, no Brasil. Em Campo Grande, as doações podem ser realizadas no escritório Ernesto Borges Advogados, até o dia 28 de maio. A instituição contemplada em Mato Grosso do Sul, é a Casa da Sopa Vovó Carolina (do bairro Dom Antônio Barbosa/MS).

Ação visa arrecadar  alimentos não perecíveis que serão entregues à famílias que estejam passando por dificuldades, conforme a assessoria. Neste panorama tão difícil em que estamos vivendo, o distanciamento social nos é apresentado como algo “obrigatório”, mas por outro lado, a “indiferença” não é! Pois, para o amor e a solidariedade, não há distanciamento.

Como ajudar:
Primeira campanha é a de arrecadação de alimentos, para isso segue abaixo os itens que compõem uma cesta básica, é possível a doação de um produto ou mais; Arroz, Feijão, Macarrão, Óleo, Farinha, Leite em pó, Açúcar, Sal, Extrato de tomate, Achocolatado, Biscoito

Serviço
No Estado, as doações podem ser realizadas em Campo Grande, no escritório Ernesto Borges Advogados, localizado na Rua 15 de novembro, número 2029, Jardim Aclimação, até o dia 28 deste mês. As doações poderão ser entregues em horário comercial no endereço.