Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 01 de Maio de 2021, 08h:19

Abre e fecha da Capital no feriado de Dia do Trabalhador

Supermercados e comércios vão abrir as portas normalmente

Elaine Silva
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Feriado Abre e Fecha

Confira o que abre e fecha neste feriado

Dia do Trabalhador é comemorado neste sábado (1º) e os campo-grandenses podem contar com alguns serviços, que estarão abertos seguindo as medidas de biossegurança contra a covid-19.

Os supermercados funcionarão com horário normal. Comércio estará de portas abertas no feriado, respeitando as medidas de biossegurança e toque de recolher.

O Mercadão Municipal terá funcionamento das 6h30 até o meio-dia. A Feira Central irá abrir normalmente, sendo barracas de alimentação das 11h às 20h e demais quiosques das 14h às 20h.

As agências bancárias não terão expediente com funcionamento apenas de caixas de autoatendimento. Os hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, não terá expediente, porém  o plantão funcionará normalmente para os casos considerados urgentes.  

As repartições públicas estaduais e municipais ficarão fechadas, com funcionamento apenas de serviços considerados essenciais, como saúde e segurança. As lotéricas ficam com abertura facultativa a cada proprietário, mas a maioria não deve abrir. E as agências dos correios permanecem fechadas.

Já em relação aos shoppings:

Bosque dos Ipês
Praça de alimentação irão abrir das 11h às 20h, mesmo horário em que demais lojas estão autorizadas a abrir. Detran e Fácil permanecem fechados e cinema funciona conforme a programação do dia.

Campo Grande
Lojas e quiosques funcionam das 12h às 20h e alimentação e lazer das 10h às 20h.

Norte Sul Plaza
O funcionamento será das 10h às 20h para a praça de alimentação; as lojas têm abertura facultativa, também das 10h às 20h.