Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 10h:17

Plus Size: Sul-mato-grossense Mariane Balta ganhar o Miss Universo

Médica veterinária levou o pantanal entre seus trajes

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Instagram

Sul-mato-grossense ganhar o Miss Universo Plus Size

Mariane após receber a coroa neste domingo

 

"É muita emoção [...] Eu estou muito contente em estar representando todas as mulheres com curva do mundo", afirma a médica veterinária e modelo Mariane Balta, de 34 anos, após ganhar a Miss Universo Plus Size, na noite deste domingo (25). Evento aconteceu em Punta Cana, na República Dominicana. A Miss competiu na categoria do manequim 42 ao 48, chamada de Curve Plus.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares demonstraram orgulho pela vitória internacional de Mariane. "Parabéns, Mari!!! Muito orgulho de você!!! Você merece todo o sucesso do mundo!! Diva!!!!", diz uma publicação.

Reprodução/Instagram

Sul-mato-grossense ganhar o Miss Universo Plus Size

Traje 'A Majestosa Pantaneira'


Antes mesmo do concurso a médica veterinária, mostrou o traje que representa o Pantanal Sul-Mato-Grossense e recebeu o nome de 'A majestosa pantaneira' . "Meu BRASIL espero que tenham gostado do meu traje A MAJESTOSA PANTANEIRA. Representa o homem pantaneiro de comitiva que viaja por dias com as boiadas e que se comunica com os animais e os companheiros através do berrante ORGULHO DA MINHA REGIÃO", relatou um dia antes de saber que seria a grande vencedora.

Balta também agradeceu por meio do Instagram todo o apoio que recebeu, e também falou sobre seu orgulho de trazer a coroa para o "Brasil, Campo Grande e também Bela Vista".


Conquista
Antes de ser Miss Universo Plus Size, Mariane também ganhou o título de Miss Plus Models 2021, evento que aconteceu de forma online devido ao covid-19.

Miss Plus Models Brasil parabenizou Mariane e destacou a conquista da Miss, ser a "primeira Brasileira Plus Size a ganhar o título de Miss Universo. ! Muito orgulho das minhas Misses maravilhosas!".

 

Saiba mais
 “Eu precisava tocar o coração dos jurados”, diz Miss Universo

 “Estou contente por levar MS para um lugar mais alto no top do miss”, afirma Mariane Balta

Confira a publicação na íntegra;

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miss Plus Models Brasil (@missplusmodelsbrasil)