Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 17 de Abril de 2021, 17:13 - A | A

Sábado, 17 de Abril de 2021, 17h:13 - A | A

#emcasa

Especialista mostra como avaliar empreendimento imobiliário

Medidas devem ser adotadas na hora de investir

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Especialista mostra como avaliar empreendimento imobiliário

Live mostra como empreender em imóveis

A SBS Empreendimentos iniciou uma série de entrevistas com alguns dos maiores nomes do mercado imobiliário do Brasil para analisar as transformações do setor.  Segundo a executiva Phaena Spengler, a empresa entende ser de extrema importância a responsabilidade de desenvolver o mercado imobiliário em Mato Grosso do Sul. “Faremos isso apenas se tivermos este tempo para refletir e entender o que está sendo feito e o que podemos fazer para fomentar nosso crescimento e para isso precisamos envolver todos: empresas, fornecedores, corretores, clientes. Uma cadeia ativa é que nos faz mais competentes”, diz Phaena.

A primeira conversa desta série aborda as particularidades que tornam um imóvel rentável sob a visão do engenheiro civil, Alcides Gonçalves, sócio/diretor da FASTDI Desenvolvimento Imobiliário. Gonçalves citou o VISTA, empreendimento da SBS em Campo Grande, como um modelo de investimento imobiliário por conta de suas inúmeras soluções que o imóvel apresenta para o morador. Além de uma ótima localização, estrutura, gestão de condomínio, espaços de lazer e multiuso e o fácil acesso a serviços essenciais, o diretor da FASTDI pontuou ainda que o VISTA apresenta um conceito novo na maneira de morar e que esses elementos únicos agregaram valor ao imóvel.

A entrevista está disponível no Facebook   https://www.facebook.com/sbsempreendimentosms e também pelo Instagram @sbsempreendimentos.ms. Conforme a assessoria, as entrevistas serão exibidas todas as quintas de abril.

Próxima live
Dia 22 de abril, será a vez de refletir sobre o panorama dos imóveis para investimento no Brasil e em Mato Grosso do Sul com o sócio da Brain Inteligência Imobiliária, Fábio Tadeu e a última quinta do mês, 29 de abril, o convidado é Diogo Merlone, sócio da Merlone Imóveis sobre a valorização dos imóveis vendidos na planta em Campo Grande. Todas as entrevistas serão às 18 horas.

Serviço
Os vídeos ficarão liberados por tempo limitado. Caso não consiga assistir até a data final, envie uma mensagem no WhatsApp para 67.99649-9658 e cadastre-se para receber esse e outros conteúdos exclusivos do mercado imobiliário local e nacional.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS