Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 11:03 - A | A

Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 11h:03 - A | A

Investigação

Acusado de tentativa de homicídio em Campo Grande é identificado

Crime aconteceu no dia 20 de fevereiro no Jardim São Conrado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

6º DP Campo Grande

6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande,

 

Através da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, identificou, nesta terça-feira (30) o suspeito de um homicídio tentado  de um homem de 42 anos, ocorrido no dia 20 de fevereiro, no Jardim São Conrado em Campo Grande.

após serviço de investigação, apurou-se que o possível autor, trata-se de um jovem de 22 anos, que encontra-se foragido. Após ter sido identificado, ele foi indiciado e vai responder pelo crime de homicídio simples na forma tentada, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Mikaill Faria.

Conforme as informações levantadas pela 6ª Delegacia de Polícia, alguns dias antes do crime, a vítima acabou discutindo com sua esposa, em uma festa que participavam, na casa de vizinhos, sendo que o suspeito tentou intervir e a vítima não gostou da intromissão e iniciaram uma confusão. Neste primeiro momento, assim que os ânimos se acalmaram, todos foram embora para suas residências.

No entanto, após alguns dias desta primeira discussão, a vítima estava em uma conveniência, quando o suspeito chegou e os dois entraram em luta corporal, sendo separados por outros frequentadores do local. Após a briga, ambos foram embora, sem outras intercorrências. Porém, mais tarde, nessa mesma noite, a vítima estava na varanda de sua residência, quando o suspeito chegou de motocicleta e disparou contra a vítima e em seguida fugiu. Aproximadamente cinco tiros atingiram a vítima no tórax e na região lombar, mas após ficar vários dias internado, o homem sobreviveu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS