Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 09h:01

Funsat disponibiliza 368 vagas de emprego

Deste total 150 oportunidades de emprego são para eletricista

Elaine Silva
Capital News

PMCG

Apesar da pandemia, Funsat registra melhora na oferta de vagas

Funsat

Fundação Social do Trabalho (Funsat) em Campo Grande, oferta 368 vagas de emprego nesta quarta-feira (03). O cargo com mais oportunidades continua sendo para eletricista, com 150 vagas.

A Fundação tem 11 vagas para pessoas com deficiência. Ainda há oportunidades para operador de telemarketing receptivo (aprendiz), com 20 vagas; Operador de telemarketing receptivo, 60 vagas; vendedor interno 21 vagas; Açougueiro 4 vagas; Operador de caixa, 6 oportunidades; Operador de caldeira são cinco, entre outras. E para pessoas com deficiência, tem seis vagas para servente, assistente jurídico, auxiliar administrativo e limpeza, instrutor de informática e monitor de alunos, todas com uma vaga. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
 
Serviço:
Recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone.