Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 12h:06

Araras são tema de exposição fotográfica na Capital

Exposição acontece no Shopping Bosque dos Ipês

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Araras são tema de exposição fotográfica na Capital

Fotos são de artistas da região

 

A Minha Morada é no Bosque é uma exposição com fotos de fotógrafos locais que se especializaram em fotografar as araras.  O estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e seu entorno são lugares onde frequentemente é possível avistar essas aves majestosas que, acabam escolhendo o local para fazer seus ninhos. 

 

“O Bosque dos Ipês é a morada das araras aqui em nossa região, elas fazem parte do dia a dia do shopping. Temos ninhos no estacionamentos que cuidamos com todo carinho e entendemos o privilégio que é ser escolhido por essas aves tão incríveis como um lugar seguro para seus filhotes nascerem. Por isso, escolhemos esse símbolo da nossa cidade para ser o personagem principal desta exposição", explica Adriana Flores, superintendente do shopping.

Divulgação

Araras são tema de exposição fotográfica na Capital

Exposição é gratuira

 

 

Na exposição fotográfica será possível conferir cliques de André Bittar, André Maganha, Bolivar Porto, Bruno de Barros, Gabriel Marchese, Gabriel Gabino, Paulo Alencar e Roberto Kelson, segundo a assessoria. Exposição fotográfica A Minha Morada é no Bosque está no corredor de acesso ao Fácil e ao Detran, no segundo piso. Além das fotos, os visitantes poderão tirar fotos também em uma réplica de um ninho em formato instagramável e ainda conferir um ninho de araras canindé que está sinalizado, no estacionamento do shopping.

 

Serviço

A Minha Morada é no Bosque

Onde: segundo piso do Shopping Bosque dos Ipês no acesso ao Fácil e Detran,

avenida Cônsul Assaf Trad, 4796

Horário: de segunda a sábado, das 11 às 22h / domingos e feriados: das 11 às 20h

Abertas ao público.