Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 20:13 - A | A

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 20h:13 - A | A

Série B Brasileiro

Chapecoense vira sobre Sampaio Corrêa e dispara na liderança da Série B

Caio Dantas marcou primeiro, mas Anselmo Ramon, Alan Santos e Mike fizeram 3 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Chapecoense

Sampaio Corrêa Chapecoense

Chape dispara na primeira posição e fica cada vez mais perto do acesso

O duelo entre os dois primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com virada do líder e disparada. Em São Luís, a Chapecoense-SC visitou o Sampaio Corrêa-MA, saiu perdendo com gol de Caio Dantas, mas foi buscar a vitória por 3 a 1, gols de Anselmo Ramon, Alan Santos e Mike. Com a vitória, a Chape abre dez pontos de vantagem na liderança, agora com 47. O Sampaio segue em segundo, com 37 pontos mas pode ser ultrapassado por América-MG e Cuiabá-MT que ainda jogam na rodada.

 

O Jogo

 

Primeiro tempo equilibrado no Estádio Castelão, mas o Sampaio saiu na frente. Aos 32 minutos, Marlon cruzou na área e a bola bateu na mão do defensor da Chape. Na cobrança do pênalti, Caio Dantas bateu firme, no canto direito de João Carlos, e abriu o placar. Já nos acréscimos, Anselmo Ramon recebeu cruzamento de Busanello e, de cabeça, mandou no contrapé do goleiro Gustavo para empatar. 

 

A Chape voltou bem do intervalo, conseguindo a virada aos 16 minutos. Paulinho Mocellin levantou na área, Alan Santos foi lá no alto e cabeceou para o fundo do gol. Melhor no jogo, a Chapecoense chegou ao terceiro gol na marca dos 30 minutos, quando Denner fez boa jogada pela esquerda e serviu Mike, que não desperdiçou. Líder absoluta, a Chapecoense alcançou sua 13ª vitória na Série B. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS