Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 18h:54

Periferia da Capital foi o primeiro destino de campanha

Dagoberto estava acompanhado de sua vice Kelly Costa

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Periferia da Capital foi o primeiro destino de campanha

Periferia da Capital foi o primeiro destino de campanha

Durante o domingo (27), os dois candidatos do PDT participaram de encontros em bairros campo-grandenses, onde conversaram com vereadores do partidoe a população em geral. Dagoberto Nogueira e Kelly Costa, candidatos a prefeito e vice-prefeita de Campo Grande pelo Partido Democrático Trabalhista, iniciaram a jornada para as eleições pela periferia da Capital. 

 

“Tenho experiência e sei que não existe já ganhou ou já perdeu em eleição. O que eu sei é que sou o candidato mais preparado para ser prefeito. Fui secretário de Estado, presidente do Detran e estou em meu quarto mandato como deputado. Eu tenho o caminho certo para mudar Campo Grande. Não faço discurso eleitoreiro, o que falo, eu faço!”, afirma o candidato Dagoberto Nogueira.

 

De acordo com assessoria, na programação de domingo do PDT, vários dos 43 vereadores do PDT estavam presentes nas atividades que aconteceram do período da manhã até a noite. Entre elas, a passeata de lançamento da candidata a vereadora Rosemeire Farias no bairro Parque do Lageado e inauguração do comitê do vereador Geiser na Coophasul.

 

“Nós vamos fazer uma Campo Grande diferente. Nós queremos uma cidade humanizada e que adote o feminino. Começamos nossa campanha pela periferia porque o Dagoberto honra a história do PDT e nunca traiu os trabalhadores como deputado. Nossa festa no primeiro dia de campanha foi bonita demais”, comemora Kelly Costa.