Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 16h:12

Foragido da Justiça é preso com maconha

Caso aconteceu durante fiscalização em Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Foragido da Justiça é preso com maconha

Caso aconteceu na Fronteira

 

Foragido da Justiça de 32 anos e um homem de 29, foram presos pelos Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), transportando 14 volumes prensados, com peso de 15 quilos de maconha. Caso aconteceu durante bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã.

 

Conforme a nota do DOF, inicialmente, os militares abordaram condutor e passageiro de um veículo Fiat Uno, que seguiam para Presidente Prudente (SP). Durante as checagens dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor do veículo.

 

Logo em seguida, os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Dourados. Na mochila de um dos passageiros estavam sete volumes prensados de maconha. No compartimento de bagagens, mais sete volumes prensados do entorpecente em outra mochila, também do mesmo passageiro. Caso foi registrada e entregue na Delegacias da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem preso por tráfico permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. O homem foragido foi entregue na Polícia Federal de Ponta Porã.