Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 01 de Junho de 2020, 16h:14

Em meio a pandemia, torcida continua unida no amor ao próximo

Ajudar o próximo uniu ainda mais a torcida Sangue Jovem Santos MS

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Em meio a pandemia torcida continua unida no amor ao próximo

Ações continuam em meio a pandemia

Amor ao próximo, ajudar, amor pelo futebol, esses são alguns tópicos que uniram ainda mais a torcida Sangue Jovem Santos Mato Grosso do Sul. Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-10), os integrantes da torcida, trabalharam desde do final de março para arrecadar brinquedos, roupas, agasalhos, edredons, entre outras coisas, para as famílias carentes do Jardim Noroeste. 

 

“A nossa doação foi realizada para toda a comunidade do Jardim Noroeste, então creio conseguimos ajudar pelo menos 30 famílias a ter um dia mais feliz, e com que não sofram com esse frio. Essa ação contou com a ajuda de 30 pessoas entre elas membros da torcida e pessoas de fora, como nosso grande amigo João Jacaré”, relatou o presidente da torcida Sangue Jovem Santos MS, Natã Notarangelli, 20 anos. 

 

Essa ação que os integrantes da torcida estão fazendo não termina por ai, eles planeja, continuar a levar o ‘calor’ por meio de roupas, amor e carinho para outras pessoas. “Nós iremos continuar com a nossa arrecadação da campanha do agasalho pelo fato do inverno já estar batendo na nossa porta, mas dessa próximo vez iremos direcionar as doações para a comunidade do Mandela. E estamos no planejamento também para as próximas semanas entregar marmitas nas ruas da nossa cidade. Ajudar ao próximo é uma das nossas missões”, declara Natã.

Divulgação

Em meio a pandemia torcida continua unida no amor ao próximo

Ação continua no decorrer da pandemia, visando ajudar os mais necessitados

 

Com essas missões da torcida Sangue Jovem Santos MS, podemos ver como pequenos atos, são grandiosos  e podem levar alegria para todos. Ao realizar a entrega para as famílias Notarangelli, se emociona ao lembrar das “várias crianças pegando os brinquedos, saindo de lá já brincando e com um sorriso enorme de orelha a orelha, isso me deixou muito emocionado, em ver que um simples gesto nosso trouxe alegria para a vida de nossos pequenos anjos”, conta emocionado. 

 

Com essa ação e as próximas o que fica marcado no coração de cada integrante é ‘o sentimento de gratidão que não cabe no peito’. A ação para os integrante “significa ajudar o próximo, faze-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja a nossa ação. Em cada nova ação é uma nova experiência, um novo aprendizado para a vida, porque mesmo ajudando, podemos também aprender e, consequentemente, ser também ajudado de alguma maneira”, finaliza Natã.