Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 10h:47

Adolescente é apreendido furtar casa da tia

Outros dois menores também foram detidos por receptação

Elaine Silva
Capital News

Itaporã News

Adolescente é apreendido furtar casa da tia

Adolescente confessou o crime

Um adolescente de P.H.G,17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, após invadir e furtar a residência da propria tia. Caso aconteceu na quarta-feira (22) em Itaporã. Da casa o autor levou um notebook HP, um relógio Apple e uma pistola calibre 380.

 

Após saber do crime a polícia realizou diligências e localizou o autor. Ao ser questionado sobre os pertences, o autor disse que estaria na casa de outro menor R.C.L, também de 17 anos, ainda confessou ter entregado os produtos em troca de balinhas de pasta base. Na casa do segundo envolvido e encontraram na posse do mesmo o relógio com o carregador. 

 

Perguntado a respeito dos demais itens roubados, o menor disse que estaria na casa de outro jovem, A.L.S.J, da mesma idade. Conforme o site Itaporã News, na residência do terceiro envolvido foi encontrado o notebook, e o mesmo informou o paradeiro da arma de fogo, a qual já estava com uma quarta pessoa, E.J.F, de 16 anos. Já na última residência, durante as buscas foi localizada a arma calibre 380, desmuniciada e com dois carregadores. Menores envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e autuados pelo crime de furto e receptação.