Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 09 de Março de 2020, 14h:13

Detran realiza leilão de 519 veículos neste mês de março

Os lances serão online e captação encerra dia 20 deste mês.

Flávio Veras
Capital News

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza até o dia 20 de março, o segundo leilão do mês com 519 veículos. O leilão faz parte da operação Limpa Pátio que tem como objetivo esvaziar os pátios do departamento.

 

Os lances devem realizados de forma online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 20 de março. Segundo o Detran/MS, os veículos poderão ser visitados entre os dias 16 a 19 de março. Destes, 478 são motocicletas e 41 automóveis que estão localizados na Avenida Gury Marques,7155, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

 

O coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, explica que é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. "O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital, mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência", disse.

 

Para efetuar o lance online, os interessados deverão acessar o site de leilões e fazer o cadastro, no mesmo site será fornecida a orientação quanto à remessa dos documentos exigidos.