Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 07h:29

Petistas debatem neste sábado estratégia para disputa eleitoral em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

PT CG Divulgação

ColunaMarcoEusébio

PT começa a traçar estratégia para campanha de Kemp à Prefeitura de Campo Grande, diz Agamenon do Prado

O PT de Campo Grande se reúne a partir das 8h deste sábado no plenário da Câmara para debater propostas ao programa de governo e definir estratégias para as eleições deste ano na Capital. Além do deputado estadual Pedro Kemp, pré-candidato da sigla à Prefeitura, confirmaram presença o vereador Airton Araújo, o deputado estadual Cabo Almi, o deputado federal Vander Loubet e todos os pré-candidato(a)s do partido às cadeiras de vereadores, informa o presidente municipal do partido, Agamenon do Prado. "Queremos sair desta reunião com uma agenda forte para apresentar as propostas e o pré-candidato Kemp para a população da Capital", disse ao Blog o Agamenon.

 

• • • • •

 

Democratas lançam pré-candidatura de Barbosinha neste sábado em Dourados

João Carrigó DEM-MS

ColunaMarcoEusébio

Início de encontros do DEM em Dourados reforça pré-candidatura de Barbosinha, na foto com Murilo, à prefeitura da cidade

O Democratas abre neste sábado às 8h30 na Associação Comercial e Industrial de Dourados (Aced) seus encontros regionais visando as eleições deste ano em Mato Grosso do Sul. Com a presença da deputada federal licenciada e ministra Tereza Cristina (Agricultura) e de outras lideranças da sigla, o ato marcará o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Barbosinha à Prefeitura de Dourados. "O nome do Barbosinha está colocado e a ele cabe conduzir a conversa com os demais aliados nossos do governo nesse sentido", afirma o presidente regional do DEM, vice-governador Murilo Zauith.  Além de Dourados, o partido informa que pretende lançar chapas proporcionais e participar de composições majoritárias em Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá e ampliar alianças nos demais municípios.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG