Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 08:29 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 08h:29 - A | A

Brasileirão

Corinthians e Inter não saem do zero em Itaquera pelo Brasileirão

Placar sem gols manteve os dois times iguais na classificação e brigando por Libertadores

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Corinthians Internacional

Jogo igual mantem os dois gigantes juntos na classificação do Brasileirão

Nada de gols e vencedor no clássico entre Corinthians e Internacional pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), em São Paulo, alvinegros e colorados não saíram do 0 a 0 e seguem ameaçados de não terminarem na zona de classificação para Libertadores de 2020.

 

Com o resultado, ambos estão juntos com 50 pontos. O Inter é sétimo colocado e, graças ao Athletico-PR, quinto colocado e já garantido no torneio continental, é dono da última vaga. Em oitavo, o Corinthians segue em busca de subir na classificação nas últimas rodadas.

 

O jogo

 

Mesmo jogando em Itaquera, o Inter começou a partida criando as melhores oportunidades e já teve uma boa chance de abrir o placar aos 17 minutos. Pottker avançou pela direita sem marcação, bateu forte, mas o goleiro Cássio caiu bem para fazer a intervenção. A melhor oportunidade para o Corinthians na etapa inicial aconteceu aos 33. Sornoza recebeu bola de Janderson, ajeitou e bateu para o gol. Mas o chute saiu fraco, e Marcelo Lomba não teve muita dificuldade para fazer a defesa.

 

No segundo tempo, a partida ficou lá e cá. O Corinthians chegou com muito perigo aos 24 minutos, quando a bola sobrou para Boselli na frente da área. O atacante bateu na saída do goleiro, mas viu a bola passar rente à trave. Aos 30 foi a vez do Colorado. Nico López puxou contra-ataque e colocou na cabeça de Paolo Guerrero. O peruano desviou, mas a finalização subiu e foi por cima do gol de Cássio.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS