Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 17h:56

Clássico do cinema ganha continuação após décadas

Em estreia nos cinemas Doutor Sono e Link Perdido

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Clássico do cinema ganha continuação após décadas

Doutor Sono | Link Perdido

Nesta quinta-feira (07) em estreia filme de suspense e animação nos cinemas. De animação tem o Link Perdido e suspense Doutor Sono.

Trilers

 

Doutor Sono Mike sua história é baseada em um livro de Stephen King, a sequência direta de “O Iluminado”, uma das obras mais conhecidas de Stanley Kubrick (diretor reconhecido até hoje pelo perfeccionismo explícito em cada projeto). Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição. 

 

Link Perdido é o novo filme de animação que promete alcançar o público adulto também. Ao colocar os homens do lado de seu ancestral, a produção questiona quem é realmente o civilizado da história e se realmente houve uma evolução. Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

 

Veja a programação, horários e valores:

• Campo Grande

  Cinemark - Shopping Campo Grande

  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza

  UCI - Shopping Bosque dos Ipês

• Dourados

  Cine Araújo - Shopping Avenida Center