Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 14h:37

Cinema tem Terror, Suspense e Romance em Cartaz nesta semana

Escolha o seu filme, compre a sua pipoca e aproveite a sessão

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem Terror, Suspense e Romance em Cartaz nesta semana

A Maldição da Chorona | Cópias - De Volta a Vida | After

Trailers

A Maldição da Chorona em estreia esta semana, conta a história em Los Angeles na década de 1970, onde uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os seus filhos. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

 

Já o filme Cópias - De Volta a Vida traz o suspense atráves da história que acontece após um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

 

After é um filme baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida. Classificação indicativa 14 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center