Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 06 de Abril de 2019, 08:57 - A | A

Sábado, 06 de Abril de 2019, 08h:57 - A | A

Delcídio do Amaral

Presidente do PTC diz que Delcídio do Amaral não deixará o partido

Neno Razuk afirmou durante sessão na Assembleia esta semana que o ex- senador iria para o PTB

Flavia Andrade
Capital News

Beto Barata/Agência Senado

Comissão aprova relatório e Senado analisa cassação de Delcídio nesta terça

Delcídio do Amaral

 

Nesta sexta-feira (05), o ex-senador Delcídio do Amaral desmentiu o presidente regional do PTB, deputado estadual Neno Razuk, sobre a mudança de partido para concorrer à Prefeitura de Campo Grande nas eleições 2020. 

 

O ex-senador que está em tratamento de saúde, na cidade de São Paulo, se manifestou por intermédio do presidente regional do seu partido, César Gazolla. 

 

Neno Razuk havia anunciado filiação do Delcídio ao PTB durante sessão na Assembleia Legislativa nesta semana. O parlamentar afirmou que o ex-senador estaria se filiando ao PTB assim que retornasse de São Paulo, para disputar as eleições 2020. A declaração surpreendeu Delcídio e toda a cúpula do PTC.

 

Segundo Gazolla, “o ex-senador está há 20 dias em São Paulo fazendo tratamento de saúde. Ele disse que é boato, não houve nenhuma conversa nesse sentido. É um quadro fantástico pela experiência, competência, ele foi inocentado, temos uma injustiça contra ele. Depende de muita coisa. Essa discussão será feita mais para o final do ano. Conversamos com ele quando foi candidato em 2018 e ele topou, agora temos que conversar de novo”, afirma Gazolla. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS