Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 26 de Abril de 2015, 07h:02

Aparição de possível “óvni” é registrado por comerciante de Três Lagoas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução

Aparição de possível “óvni” é registrado por comerciante de Três Lagoas

..

A aparição de um objeto desconhecido intrigou os moradores de Três Lagoas na noite deste sábado (25). Conforme Agnes Gonzaga, autora do vídeo que foi enviado à reportagem do Capital News, ela conseguiu registrar o objeto não identificado às 20h15min quando estava em sua residência, na Rua Generoso Siqueira no bairro Vila Nova.
 
“Eu estava aqui em casa e quando olhei no sentido bairro Interlagos, percebi uma luz no céu foi quando começamos a filmar. Estou sem ideia do que pode ser, achei estranho demais porque piscava e depois parava. Em seguida, ia de um lado para o outro e subia e abaixava. Isto é bem estranho”, explicou à entrevistada.
 
Em dezembro do ano passado, a cidade de Santa Rita do Pardo em Mato Grosso do Sul ficou conhecida nacionalmente com a queda de objetos que caíram do espaço. Na época, internautas de Campo Grande, Itaporã e Ponta Porã registraram “óvni” no Estado. Enquanto a aparição é desconhecida, resta saber o que realmente causou a forte luz no céu de Três Lagoas, conforme mostram as imagens.

Vídeo