Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 02 de Abril de 2015, 14h:02

Capital News estreia novo layout para o site

O novo layout oferece acima de tudo praticidade.

Taciane Peres
Capital News

Reprodução

Capital News estreia novo layout para o site

O novo layout oferece acima de tudo praticidade

Dinamismo e modernidade. É com essa proposta que o site Capital News, atuando há mais de 10 anos no mercado, estreia a cara nova, oferecendo aos seus leitores além da imparcialidade e compromisso com as notícias, um layout moderno e mais agradável.

 

Novidade

O novo layout oferece acima de tudo praticidade. As editorias estão melhor distribuídas, como por exemplo na área superior, onde o leitor encontrará matérias sobre o que está acontecendo em tempo real, com informações atualizadas sobre economia, educação, política e agronegócio. Quem também quiser saber sobre notícias do mundo, cultura e entretenimento, cinema, tecnologia e até mesmo classificados, encontrará neste novo formato do site. As editorias das cidades de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas ganham espaço reservado para suas notícias, deixando o leitor sempre por dentro do que acontece em outras regiões do Estado.

 

Em tempo real

Outra novidade é o espaço para fotos especiais, imagens impactantes e expressivas do nosso dia-dia, com a “Olho Vivo”, onde o leitor também pode enviar fotos através do nosso Watts App (67) 9237-3055, vídeos de flagrantes, curiosidades e imagens que por algum motivo chamaram sua atenção. Nas entrevistas e reportagem especial, convidados e personalidades importantes e influentes de Campo Grande e no Estado terão espaço para debater e expor opiniões sobre temas que estejam em destaque no momento.

 

Para o diretor técnico do Capital News, Deurico Ramos, o novo layout oferece além das notícias em tempo real, uma forma mais leve e agradável de ler. “Durante muito tempo fizemos pesquisas, conversamos com várias empresas para que chegássemos a um consenso do que queríamos mudar no site. Encontramos um sistema de qualidade, ágil e prático no qual o leitor, nossos parceiros e anunciantes podem ver imediatamente mudanças significativas como a quantidade de fotos, vídeos, cores, deixando o conteúdo com mais riqueza de detalhes e informações. O novo sistema tem conceitos eficientes de linguagem visual e textual. Em cores, buscamos o que está mais em tendência no mercado, com uma apresentação leve e um design “clean”. Tudo para que nosso leitor tenha uma leitura mais agradável e dinâmica”, destaca o diretor técnico do novo site.

 

Palavra da direção

Deurico/Capital News

O diretor-executivo, Anderson Ramos comemora a nova etapa do Capital News

O diretor-executivo, Anderson Ramos comemora a nova etapa do Capital News

O diretor-executivo, Anderson Ramos comemora a nova etapa do Capital News e fala sobre as mudanças positivas do site. “Este mês de abril de 2015 é um mês em que se comemora uma nova etapa profissional da empresa. Com isso busco sempre a satisfação do meu maior patrimônio, meus leitores e colaboradores. Este novo layout trará novos desafios e espero proporcionar uma leitura mais dinâmica e uma visualização melhor dos banners de publicidade dentro das necessidades que o mercado atual exige. As novidades são as frentes de trabalhos em Corumbá e Dourados com a colaboração dos correspondentes. Iremos expandir para regiões de Três Lagoas, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã. Desta forma levaremos a informação em tempo real para os leitores do Capital News e futuramente elaborar projetos embrionários como a TV Capital News. Quero agradecer a Deus e aos nossos leitores por proporcionar este momento histórico para o nosso site, espero que todos gostem e tenham uma boa leitura”, afirma Ramos.

 

O site Capital News agradece aos seus leitores, parceiros e anunciantes e coloca este espaço a disposição para dúvidas, críticas, sugestões para o novo layout, também como sugestões de pautas, basta entrar em contato através do telefone (67) 3042-4141 ou pelo endereço eletrônico [email protected]. Tenham todos uma boa leitura!