Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 09:27 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 09h:27 - A | A

Final de semana com morte e roubos na Capital

Luana Rodrigues - Capital News

O final de semana foi marcado por crimes em Campo Grande. Um homem de 27 anos foi morto com 19 facadas na Rua Amélio Carvalho Bais, bairro Almeida Lima. Em outro ponto da cidade, no Jardim Ouro Preto, dois homens armados invadiram uma casa. Eles renderam o morador e roubaram um Fiat Pálio prata, em seguida utilizaram o veículo para assaltos na Avenida Marechal Deodoro, Rua da Divisão e Avenida Interlagos.

Daniel Augusto Matines de Almeida, de 27 anos, foi morto na noite do último sábado (7), no Bar da Dona Rosa. Segundo testemunhas, ele chegou ao bar acompanhado da esposa, da enteada e outros dois homens. Os cinco passaram a ingerir bebidas alcoólicas. Em um dado momento, já do lado de fora do bar, Daniel foi atacado por um dos homens que estava com ele na mesa.

A polícia ouvia a esposa de Daniel, que em depoimento não esclareceu os motivos do crime. Além disso, ela não deixou que a filha desse sua versão do episódio.

A polícia ainda investiga quem seria o autor do crime, mas testemunhas apontam que os envolvidos no homicídio são parentes de Tânia, que o autor do crime seria filho dela.

Ainda segundo a Polícia, Daniel era foragido no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Roubo
Dois homens armados entraram em uma casa e renderam um morador no Jardim Ouro Preto no sábado (7). Os bandidos fugiram do local levando o carro da família um Fiat Pálio prata e usaram o veículo para praticar assaltos na Avenida Marechal Deodoro, Rua da Divisão e Avenida Interlagos.

De acordo com a polícia, a vítima de 39 anos disse que por volta das 19h o filho saiu de casa e esqueceu o portão aberto. Dois ladrões se aproveitaram e invadiram a residência. A dupla anunciou o assalto, e levou o Pálio, o celular e a carteira com documentos e cartões do homem.

Logo após o roubo, com o carro da vítima, os bandidos assaltaram uma panificadora na Marechal Deodoro, uma farmácia na Rua da Divisão e um pedestre na Interlagos. O carro foi encontrado abandonado na Rua das Avencas, no Jardim Morumbi. Antes de ser devolvido, passou por perícia na qual foram recolhidas diversas impressões digitais.

Os dois indivíduos tinham aproximadamente 1,80m. Um deles é gordinho e branco e o outro é magro, moreno e tinha uma tatuagem no ombro esquerdo. Ambos usavam jeans, boné e máscaras cirúrgicas para cobrir o rosto.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS