Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015, 11:03 - A | A

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2015, 11h:03 - A | A

\"Até fevereiro teremos novos secretários\" afirma Olarte sobre novo alto escalão da prefeitura

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

2015 será um ano de muitas mudanças. Foi o que afirmou o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), na manhã desta segunda-feira (6) na prefeitura durante um evento de entrega de prêmios do IPTU, começando pelas mudanças de secretários do alto escalão da prefeitura da Capital.

O prefeito afirma que as mudanças são necessárias, mas que não fará nada com pressa neste início de ano. “As mudanças no secretariado vão ocorrer, só que ainda não vou divulgar nenhum nome para não dar muita especulação. Até fevereiro nós teremos novos secretários. Nós temos muitas coisas para fazer, muitas mudanças em relação a obras, projetos para que a vida do Campo-Grandense melhore”.

Perguntado sobre algum partido que tenha preferência para preencher as vagas nas secretarias, Olarte não deu nenhum detalhe que pudesse confirmar a predileção de algum nome. “Estou com muita expectativa de que o nosso planejamento dará certo e que as mudanças sejam anunciadas no momento certo com as pessoas certas já em fevereiro, independente de partido”, afirma Gilmar Olarte.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS