Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 19 de Julho de 2011, 18h:43

Dourados Sobre Rodas enfrenta equipe de Capital neste domingo

Da Redação - (VO)

A equipe Dourados Sobre Rodas de basquete sobre cadeiras de rodas realiza neste domingo (24) dois jogos amistosos contra o Pantanal Sobre Rodas, da cidade de Campo Grande. As partidas estão marcadas para o Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, a primeira às 10h e a segunda às 15h.

Segundo Leandro Carlos Francisco, coordenador do projeto, o objetivo dos jogos é manter a equipe em atividade. “Neste período estava previsto o Campeonato Regional do Centro Oeste, mas foi adiado por motivos financeiros. Então esses jogos são importantes para não perdemos o foco e mantermos a equipe competindo”, explicou.

Além desses amistosos, o Dourados Sobre Rodas deve disputar algumas partidas no mês de agosto na cidade de Umuarama-PR e em setembro participa como convidado em um torneio na cidade de Ponta Grossa-PR. Apesar das férias escolares, os jogadores permanecem treinando três vezes por semana no Jorjão.

O projeto Dourados Sobre Rodas conta com o apoio da Eletrosul, Hospital Evangélico, Prefeitura Municipal de Dourados e Funced. Outras informações sobre o projeto podem ser conseguidas pela telefone 8408-2567.