Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Outubro de 2026



Esporte Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2007, 15:43 - A | A

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2007, 15h:43 - A | A

Vettel bate Schumacher e Massa fica em último teste

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na última sessão de testes do ano na Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel, da Toro Rosso, fez o melhor tempo desta sexta-feira e ficou à frente do heptacampeão Michael Schumacher (4º) e do brasileiro Felipe Massa (7º), que pilotaram pela Ferrari.

Sem os carros da McLaren e da Renault na pista - as duas equipes alcançaram os 30.000km de testes anuais na quinta-feira -, apenas oito equipes participaram das atividades no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Com pneus slick e especificações de 2008, o piloto da Toro Rosso cravou 1min18s213 e ficou dois décimos à frente do polonês Robert Kubica, da BMW. Nico Rosberg, da Williams, fez o terceiro tempo com a marca de 1min18s796.

Depois de rodar na pista, o aposentado Schumacher surpreendeu com o quarto melhor tempo, pilotando com especificações já de 2009.

Cravando exatamente 1min20s000, Massa foi apenas o sétimo melhor do dia, atrás de Kazuki Nakajima (5º) e Timo Glock (6º). (Com informações do Terra)


Capital News

Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.

Seguir no Google News

Siga o Capital News

Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.

Ver nossas redes

Viu algo? Conte para a gente

Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

Enviar pelo Reportar News


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS