Campo Grande/MS, Domingo, 08 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 19h:30
Tamanho do texto A - A+

Sobradinho vence Remo e leva vantagem do empate para Belém

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, no Mangueirão

Rogério Vidmantas
Capital News

 

Ricardo Botelho

Sobradinho Remo

No fim do jogo, Carlos Henrique tocou no alto para fazer o gol da vitória do Sobradinho

A rodada de ida da Copa Verde seguiu na tarde desta terça-feira (13), em Ceilândia. O Sobradinho-DF recebeu o Remo-PA e surpreendeu, batendo o time paraense pela contagem mínima, gol marcado por Carlos Henrique, já na reta final da partida. Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 21, em Belém. Com a vitória no jogo de ida, o Sobradinho pode até empatar para garantir a vaga nas quartas de final. O Remo precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar ou, no caso de vitória simples, levar a disputa para os pênaltis. 

 

O jogo 

 

No Estádio Abadião, o Sobradinho foi quem chegou com perigo primeiro. Logo aos oito minutos, o time encaixou bom contra-ataque, que terminou nos pés de Dim, que finalizou com força. Mas o goleiro Thiago defendeu sem dar rebote. Após isso, o , mesmo com o time recheado de reservas, cresceu na partida e começou a levar perigo. Aos 20, Marcão Assis recebeu ótimo passe e saiu de cara para o gol. O jogador, no entanto, finalizou para fora, mantendo o zero no placar. Já nos acréscimos, o Leão teve outra boa oportunidade. Zotti aproveitou falha da zaga e bateu, mas Léo pegou no meio do gol. 

 

No segundo tempo, as duas equipes sentiram pesar o aspecto físico, e o jogo caiu de qualidade. A primeira chance clara aconteceu aos 11 minutos, quando Pedrinho, do Sobradinho, finalizou de fora da área, mas mandou à direita do gol defendido pelo Remo. Quando a partida já se encaminhava para o empate, os donos da casa, enfim, conseguiram furar a defesa da equipe paraense. Aos 40 minutos, Carlos Henrique recebeu dentro da área e bateu com força, não dando chances ao goleiro Thiago e definindo o placar de 1 a 0.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix