Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 09 de Outubro de 2026



Esporte Domingo, 09 de Dezembro de 2007, 13:06 - A | A

Domingo, 09 de Dezembro de 2007, 13h:06 - A | A

Rosberg prolonga compromisso com a Williams

autoracing


FÓRMULA 1

Nico Rosberg, que tinha contrato em vigor com a Williams para 2008, prolongou o seu compromisso até o final de 2009. Foi o que revelou neste domingo o jornal alemão "Bild am Sonntag".

"Era para ser um segredo. Estou aguardando ansiosamente pelas próximas temporadas aqui na Williams. Eu queria vir para a Fórmula 1 a todo custo. Agora a Williams decidiu me fazer uma ótima oferta para 2009, e eu aceitei", afirmou o piloto, admitindo que seu primeiro contrato não era muito lucrativo.

Rosberg vinha tendo seu nome especulado para a McLaren em 2008. O alemão estreou na Fórmula 1 em 2006, após ter sido campeão da GP2 em 2005.


Capital News

Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.

Seguir no Google News

Siga o Capital News

Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.

Ver nossas redes

Viu algo? Conte para a gente

Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

Enviar pelo Reportar News


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS