Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 08:11 - A | A

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 08h:11 - A | A

Copa do Brasil

Pedro marca golaço e coloca Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

Mengão venceu o Athletico por 1 a 0 e agora espera São Paulo ou América

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Cortes/CR Flamengo

Flamengo Athletico

Pedro marcou um golaço para garantir a classificação do Flamengo em Curitiba

O Flamengo segue na Copa do Brasil e em grande estilo. O Mengão foi à Curitiba nesta quarta-feira (17) e venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0, com um golaço de Pedro. Depois do empate sem gols na ida, a vitória valeu a classificação aos cariocas.

 

O adversário do Flamengo será definido nesta quinta-feira (18), em Belo Horizonte. América Mineiro e São Paulo se enfrentam com o Tricolor precisando de um empate depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida. O Coelho precisa vencer por dois gols de vantagem ou, em caso de vitória simples, a disputa vai para os pênaltis.

 

O Jogo

 

Após um empate na ida, tanto o Rubro-Negro quanto o Furacão se esforçaram muito em busca da vitória na Arena da Baixada. Mas, em um jogo muito disputado, as jogadas ríspidas se multiplicaram. Porém, com o passar do tempo, a equipe de Dorival Júnior passou a dominar na base da maior qualidade técnica.

 

O placar permaneceu inalterado até o início da etapa final, quando, aos 11 minutos, o lateral Rodinei foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Pedro acertar uma bela bicicleta e marcar um golaço. A partir daí o time de Dorival Júnior conseguiu segurar as investidas da equipe de Luiz Felipe Scolari para ficar com a classificação.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS