Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 07h:49 - A | A

Brasileiro Feminino

Palmeiras e Grêmio vencem e se firmam na vice-liderança do Brasileiro Feminino

Verdão fez 4 a 0 no Botafogo no Rio enquanto o Tricolor, em casa, venceu o Minas Brasília por 2 a 0

Rogério Vidmantas

Twitter Oficial/Botafogo FR

Botafogo Palmeiras

Palmeiras conquistou sua terceira vitória consecutiva no Brasileiro

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino terminou nesta quinta-feira (29) com vitórias de Palmeiras e Grêmio para dividirem a vice-liderança. No Rio de Janeiro, o Verdão goleou o Botafogo por 4 a 0 e o Grêmio, em Porto Alegre, bateu o Minas Brasília por 2 a 0. Ambos somam agora dez pontos, dois a menos que o líder Corinthians.

 

Os dois times de enfrentam na quinta rodada, na segunda-feira (3), no Allianz Parque. O vencedor pode até ser líder, já que o Timão, um dia antes, tem jogo complicado contra o Santos, quarto colocado, na Vila Belmiro.

 

Jogos

 

O Palmeiras viajou para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos. As mandantes buscavam a vitória para deixar a zona de rebaixamento, mas não foi dessa vez. Desde o início, as Palestrinas ditaram o ritmo da partida. Logo aos dez minutos, Ottilia pegou sobra na pequena área para abrir o placar. A vantagem alviverde virou goleada na segunda etapa, quando Ary, Bia Zaneratto e Camilinha completaram o placar para o Palmeiras, que agora é o dono do melhor ataque da competição, com 13 gols marcados.

 

A vitória do Grêmio veio com um toque de muita classe. Em um jogo muito equilibrado com o Minas Brasília, o Tricolor precisou da genialidade de Maiara para abrir o placar. Aos 20 minutos da segunda etapa, a atacante aproveitou bola aérea e desviou de chaleira, com o lado externo do pé, para estufar a rede das brasilienses. Já nos acréscimos, Gabizinha fez o segundo do Grêmio, dando números finais à partida.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS