Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 15:35 - A | A

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 15h:35 - A | A

Brasileirão 2021

Fortaleza e Athletico, com 100%, lideram início do Brasileiro

Flamengo e Atlético também não perderam pontos, mas disputaram apenas duas partidas

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Fortaleza EC

Fortaleza

Jogadores do Fortaleza comemoram com selfie a vitória dobre o Sport, a terceira no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro tem três rodadas quase completas e dois times que estão longe de serem apontados, teoricamente, como um dos favoritos para a disputa do título, estão na liderança e mantendo 100% de aproveitamento. Fortaleza-PR e Athletico-PR venceram os jogos que disputaram e dividem a primeira posição neste início de Brasileirão. Atlético-GO e Flamengo também venceram os jogos que disputaram, mas cada um desses tem uma partida atrasada. Esses quatro times são os únicos que ainda não perderam pontos.

 

A disputa pela primeira posição está no saldo de gols. O Fortaleza somou seis nas vitórias sobre o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, em Belo Horizonte, goleada por 5 a 1 sobre o Internacional e por 1 a 0 sobre o Sport-PE, esses jogos na capital cearense. Já o Athletico bateu o América-MG na estreia por 1 a 0 em Curitiba, depois fez 3 a 0 no Juventude-RS em Caxias do Sul e, no último domingo, ganhou do Grêmio, em Porto Alegre, por 1 a 0. 

 

A terceira posição é dividida por dois rubro-negros com campanhas iguais. O Flamengo, que venceu o Palmeiras por 1 a 0 na estreia e o América-MG por 2 a 0 na terceira rodada. A partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada, foi adiada e ainda não tem data definida. O Atlético-GO bateu o Corinthians, em São Paulo, por 1 a 0, e o São Paulo por 2 a 0 em Goiânia. O Dragão ainda tem o jogo contra o Cuiabá-MT, pela terceira rodada, adiado por causa da Copa América.

 

Confronto de invictos

Twitter Oficial/Athletico

Grêmio Athletico

Furacão venceu os três jogos, os dois últimos fora de casa contra Juventude e Grêmio

A lista de times com a campanha perfeita irá, obrigatoriamente, diminuir na quarta rodada. Na quinta-feira (17), às 18h (MS), no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO recebe o líder Fortaleza. Athletico e Flamengo também se enfrentariam, mas o jogo foi adiado para que o time carioca disputa a partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba-PR.

Confira a tabela completa dos resultados dos jogos no link;  https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS