Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Outubro de 2026


Esporte Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, 10:01 - A | A

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, 10h:01 - A | A

Estadual de Futebol 2009 terá transmissão ao vivo pela TV

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em busca de patrocínio para a transmissão dos jogos do Campeonato Estadual de Futebol 2009, a agência de publicidade, Tríade Comunicações e a FFMS, Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, firmaram uma parceria com o canal em rede fechada, (36), Agromix, em vista de transmitir os jogos do estadual, para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Com essa parceria, a credibilidade, respeito, amor e paixão do torcedor Sul-Mato-Grossense, estarão ainda mais presentes no futebol regional.

Foi realizada na FFMS uma reunião, onde a equipe do canal mostrou aos dirigentes dos clubes participantes do campeonato, uma proposta de parceria, formas de transmissão, toda a estrutura do canal e as perspectivas para o início do campeonato em 2009.

Na apresentação, composta pela jornalista e produtora Kátia Tomioti, Coordenador Geral Rodrigo Maluf e Marcos Barão do Departamento de Vendas, foram explicados através de vídeos, a ideologia do canal e suas ferramentas em tecnologia para transmissão de alta qualidade.

Na segunda fase da apresentação, no canal Agromix, foi exposto aos dirigentes dos clubes, os estúdios em construção, as ilhas de edição, equipamentos além de ser feita uma gravação com os representantes dos clubes, sobre a importância da transmissão dos jogos, para o município e para o esporte local onde posteriormente serão usados num documentário feito para cada clube.

O Agromix é um canal de informação voltado ao público interessado em agronegócio, com notícias do campo, dicas, práticas do dia-dia, do produtor rural, são alguns dos destaques da programação, além de programas de entrevistas, meio ambiente, turismo entre outras variedades.

Esta parceria, não terá custo para os clubes, porém para que seja realizada a transmissão dos jogos de forma qualificada, ficou como responsabilidade da diretoria dos clubes participantes, preparar os estádios e os gramados para que sejam feitas as modificações necessárias mantendo a qualidade das transmissões em tecnologia digital.

Este é um momento importante para o futebol Sul-Mato-Grossense, que através dessa parceria, trará possibilidades de novos parceiros, além de visibilidade, credibilidade aos clubes que por muito tempo aguardam essa oportunidade, tornando um futebol mais competitivo, atrativo e emocionante ao torcedor Sul-Mato-Grossense. (FFMS)

Capital News

Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.

Seguir no Google News

Siga o Capital News

Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.

Ver nossas redes

Viu algo? Conte para a gente

Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.

Enviar pelo Reportar News


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS